quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Proibição de ultrapassar ou não????

Do sr. Fernando Castelo recebi o E-mail que passo a transcrever:


"Estimada Aldeã,

As minhas felicitações pela criação deste Blogue, que a Abrunheira merece e poderá ajudar ao seu desenvolvimento, que há tantos anos é prometido mas nunca cumprido.

Ao apreciar, por aqui, algumas fotos, fico com a convicção de que - a médio prazo - se poderá organizar uma Exposição Fotográfica Sobre Motivos de Interesse na Abrunheira, que certamente poderia ser inaugurada com a devida pompa por um destacado autarca.

A este propósito, embora tendo outras também interessantes, junto-lhe a foto de uma parte da Rua Dr. António Macieira, no troço entre o parlatório da cadeia e o bairro dos guardas, porque a mesma me levanta sérias preocupações, caso faça alguma ultrapasagem e as autoridades me vejam fazê-la. Que sinal devo respeitar? A proibição de ultrapassagem ou a autorização para a mesma?

Por sinal, numa rua onde passam tantas autoridades...e funcionários camarários...e autarcas, que certamente ainda não se aperceberam.

Felicidades para o blogue e para a Abrunheira."

F. Castelo

Obrigado pela sua prestimosa colaboração neste blog, continue a enviar artigos que ajudem a divulgar os problemas da Abrunheira, que certamente os nossos autarcas tudo farão para os resolver.