sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Assembleia de Freguesia de S.Pedro de Penaferrim


Da amiga Margarida Paulos recebi a informação de que se irá realizar, no dia 28, próxima 4ª feira, pelas 21h, na delegação da Junta, na Abrunheira, uma sessão extraordinária da assembleia de freguesia, solicitada pela Bancada do Partido Socialista, com o objectivo de clarificar várias situações surgidas nos últimos tempos, sobretudo no que diz respeito, ao relacionamento do Executivo com a assembleia e com os funcionários e outras questões levantadas na última sessão .


Divulgo esta assembleia porque penso que é de extrema importância para todos os moradores, a nossa presença é sempre muito útil, pois desta forma o executivo tem conhecimento "in loco" das difuculdades por que passamos diáriamente. Por isso se tiver oportunidade não deixe de comparecer.


ORDEM DE TRABALHOS:
1-Constituição de um grupo de Trabalho na Assembleia, com o objectivo de proceder à análise das sugestões e elaboração de um parecer sobre o Processo de Consulta Pública no âmbito do procedimento de Avaliação de Impacte Ambiental do projecto«Variante à EN249-4 entre o Nó da A5 eAbrunheira».
2-Necessidade de clarificar as competências da Junta e seu Presidente e da Assembleia e respectivo Presidente.

2.1-Relacionamento institucional entre os vogais da Junta e a Assembleia,bem como com o pessoal da autarquia.
3-Ponto da situação da implementação do SIADAP(sistema integrado de avaliação do desempenho da administração pública) ao pessoal da autarquia.
4-Solicitação de resposta do Presidente a diversos assuntos levantados na última Assembleia e que ficaram pendentes, pela saída do Presidente antes do encerramento dos trabalhos.