terça-feira, 20 de novembro de 2007

Mais uma moradora que se junta ao nosso blog. Seja bem vinda Alda.

Cara Aldeã,
Não sou filha da terra,mas considero-me como tal, pois estou cá há 11 anos e fui muito bem recebida por esta gente tão simpática, tenho muitas amizades de que me orgulho e também já tenho uma filha que foi gerada aqui, portanto já faz parte da familia.
Quero com isto dar os parabéns pelo Blog pois é uma mais valia para tudo que vier de bom para a Abrunheira, e obrigada pelos comentários esclarecedores a respeito das histórias ao longo destes anos todos, pois para os nossos jovens é bastante interessante(e falo pelos meus filhos que já ficaram interessados e querem saber mais).Continuação de muitas descobertas e que através deste blog se abram portas para um futuro melhor dentro desta comunidade.
ALDA

Obrigado Alda, mas este blog, apesar de pensado e elaborado apenas foi um começo, pois sem os maravilhosos colaboradores que vou angariando seria impossivel chegar até aqui.
No fundo estamos todos de parabéns.