segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

As actividades da URCA

Recebi um e-mail da Catarina Santos, com algumas questões bem lógicas. Como não sei responder, publico, na esperança de que alguém com conhecimento de causa visite este blog e queira responder à nossa amiga.

"Aldeã
Como diz no inicio este blog serve para divulgar as coisas boas e as más,muito bem começo por uma pergunta bem pertinente, mais uma vez sobre a URCA.Sobre as actividades desportivas já alguém se questionou se está tudo bem? A saúde das pessoas não é importante? Então porque não se sabe se os professores que ali dão aulas estão ou não certificados? Será que as coisas estão assim tão legais? Pois só questiono porque pelo que ouvi já houve uma grande ilegalidade numa das modalidades.Então brincamos? Como é que uma direcção de uma colectividade deixa isso acontecer? Mais...não percebo o porquê de duas modalidades iguais nos mesmos dias em horários ligados... ´sem ofensa para os professores, mas é normal querermos saber,afinal a saúde das pessoas também conta e neste momento em qualquer lado seja ginásios seja colectividades desportivas todos os professores têm que ter formação adequada naquilo que estão a fazer.Querem que as coisas levem outro rumo e para melhor? Então tenham isso em conta...pois a URCA não é uma colectividade qualquer, e pode ser mais reconhecida se tiver mais qualidade em servir as pessoas."
Amiga Catarina, como já deve ter percebido, nada tenho a ver com a Urca, algumas pessoas que conheço com autoridade nesta matéria, parece-me que, ainda não enviaram nenhum artigo nem fizeram qualquer tipo de comentário sobre a actual Urca.
Quem tem enviado algo e pelo nome (que eu me lembre) esteve ligado ao inicio da Urca, tal como ele diz, mas neste momento nada o liga á Urca já se afastou a alguns anitos bons.
Mas como digo, pode ser que alguém nos visite e nos deixe uma resposta às suas perguntas, muito pertinentes. Agora também eu fiquei curiosa para saber como funciona a Urca em termos de actividades e .............................
Obrigado pela sua colaboração, continue a visitar o nosso blog e sempre que possivel participe nele.