terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Actividades URCA - Resposta

Relativamente ao assunto anterior e às dúvidas levantadas pela Catarina, a Alda resolve esclarecer:
"Cara Aldeã
Sobre as actividades da URCA pelo qual se questiona o "canudo" dosprofessores e respondendo já ao outro comentário,não ,não estamos na fase docanudismo,mas é muito importante ter uma formação adequada no meio em queestamos a "trabalhar",e estou a responder pelo simples facto de todas estasquestões me atingirem um pouco pois sou uma das instrutoras de uma dasmodalidades da URCA e não tenho nenhuma licenciatura na matéria,pois quemtem licenciatura são os professores de educação fisica,mas até mesmo elespara dar aulas num ginásio têm que fazer as formações dentro da modalidadeque querem ou se habilitam a dar.Claro que é importante ter a experiência emuitos dos professores ali dentro até estão de parabéns e não pudemos demaneira nenhuma descriminar nenhum.Quanto á questão que se põe sobre asformações e se são ou não importantes eu tenho a responder que sim pois tudoevolui e estamos sempre a aprender,e para passar alguma informaçâo sobre amatéria que estamos a dar temos que nos actualizar sempre... seja em queárea estejamos,mas isto realmente é tudo muito irrelevante e é claro que aspessoas que procuram a URCA de certeza que sabem com quem contam,por acasoeu quando fui para ai tinha apenas a experiência ,neste momento e por acharque devia tenho várias formações a nivel fitness,mas também nunca ninguém mepediu nada eu é que achei que devia saber mais...e isso é muito importantetanto a nivel pessoal como a nivel profissional.Penso que sobre isto nãodeve haver dúvidas embora aja sempre comentários deste tipo em todo o lado épróprio do ser humano,mas até achava por bem a direção da URCA dar um poucoa cara pelos professores que ali estão e responder a certas dúvidas que aspessoas fazem para se puder acabar de vez com todos os comentários."
Espero, Catarina que esta seja a resposta que esperava.