terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Mensagem

A cada dia que passa fico mais feliz. Hoje ao abrir o correio e também o blog, pude constactar que a família está a crescer. Gente que já não vive na Abrunheira (mas bem perto) hoje descobriu o nosso blog e vai ficar connosco.

Ele é o autor da foto que abre o blog, que descobri por acaso na internet quando procurava material para iniciar o referido blog. Engraçado como ao fim de algum tempo, ele surge por aqui.Assim, Zé seja bem vindo à família "abrunhense".


"Começo por agradecer ao autor ou autores do blog, porque está muito interessante.
Sendo eu natural de Abrunheira, não nego que me sinto até com uma "pontinha"de vaidade.

Foi hoje que descobri ao acaso, pois não tinha conhecimento da existencia dum blog da minha Terra.

Aproveito esta oportunidade, até porque hoje é dia de Natal, para desejar a todos os naturais e residentes na Abrunheira un SANTO E FELIZ NATAL e tambem um PRÓSPERO ANO NOVO. Muito em especial estes votos de BOAS FESTAS vão para alguém que me conhece há MUITOS anos.( Silvestre Félix ). Envio tambem uma foto desse velhinho chafariz que tantas recordações nos traz.
Já agora queria perguntar a quem colocou a foto que "encima" o blog, como a conseguiu!!
Fico orgulhoso por meterem uma foto realizada por mim...
Aqui vai um grande abraço para o S.Félix do Zézito do Florindo ( Zé do talho ).
BOAS FESTAS para todos VÓS.


P.S.Beijinhos á prima Maximina...