quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Previsões para 2008

GÊMEOS EM 2008


Os descobrimentos feitos sobre si mesmo e sobre uma pessoa amada, durante o ciclo de revelações de Júpiter-Plutão — que começou em 7 de Dezembro de 2007 —, significa que começa a ver de forma diferente uma área importante de sua vida.
O ano começará com planos ambiciosos, porém, você encontrará dificuldades em definir quais caminhos deverá usar para concretizá-los. A impaciência e a irritação podem fazer com que você se sinta isolado e confundido. Amadurecer, crescer espiritualmente e buscar a estabilidade emocional no segundo trimestre o ajudará a ter uma visão melhor sobre os acontecimentos. O final do ano vai permitir que você possa se reconciliar com seus entes queridos e voltar a ter a sociabilidade que tanto necessita para obter o melhor que a vida oferece.

Elemento: Ar
Qualidade: Mutável
Regente: Mercúrio
Símbolo: Gêmeos
Modo: Pensamento
Lema: Eu comunico
ATRAÇÕES: Virgem, Libra, Sagitário
CORES: Amarelo, verde-claro
PARTES DO CORPO: Mãos, braços, ombros, sistema nervoso, sistema respiratório superior



CÂNCER EM 2008

Júpiter e Plutão te ajudaram a descobrir o mundo da autopreservação, de dezembro de 2007 em diante. Em 2008, conseguirá explorar seus talentos e
alcançará o potencial máximo de seus desejos.

Será um ano positivo. Excelente para empreender qualquer negócio. Grande capacidade de trabalho, concentração e boas idéias se alinham para que alcance suas metas. Haverá também crescimento psicológico que o transformará em uma pessoa mais atraente.

Elemento: Água
Qualidade: Cardinal
Regente: Lua
Símbolo: Caranguejo
Modo: Sentimento
Lema: Eu sinto
ATRAÇÕES: Peixes, Escorpião, Aquário
CORES: Cores pálidas, creme, branco
PARTES DO CORPO: Seios, diafragma, estômago, pele
PLANTAS: Lírios-d´água, juncos