quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Previsões para 2008

O novo ano aproxima-se, todos nós ficamos um pouco curiosos sobre o que se vai passar ao longo, por isso mesmo vou deixar-vos aqui, à cadência de dois por dia, as previsões para o seu signo.


ÁRIES EM 2008


Nos primeiros meses do ano você estará optimista, exigente e com muita energia. De Março a Maio as coisas não serão tão tranquilas, pois será um momento onde você se questionará sobre seus valores e metas. Tende a ser um ano onde você buscará restabelecer uma comunicação franca e aberta com seu parceiro (a). É um ano que promete saldo positivo através da liderança, muita energia e independência. Tem algo melhor para um nativo de áries?

Elemento: Fogo
Qualidade: Cardinal
Regente: Marte
Símbolo: Cordeiro
Modo: Intuição
Lema: Eu Sou?

ATRAÇÕES: Gêmeos, Leão, Libra, Escorpião

CORES: Todas as nuances de vermelho

PARTES DO CORPO: Cabeça, rosto, mandíbula superior, cérebro, sistema cérebro-espinhal

PLANTAS: Papoula, cardo, samambaia

TOURO EM 2008


Ao final de 2007, Júpiter e Plutão introduziram um ciclo durante o qual estará mais extrovertido e carismático que nunca. 2008 pode ser o ano de estabelecer suas raízes permanentemente. Apesar de não gostar de conflitos, você se verá muito obstinado para defender suas idéias nos dois primeiros meses do ano. Com a primavera suas coisas melhoram tanto no âmbito profissional quanto sentimental. Nos últimos meses do ano será muito tranquilo concretizar tudo aquilo que você lutou com tanto esforço. Recobrará a tranquilidade que tanto valoriza e poderá se permitir ser generoso e amável com aqueles que te rodeiam.


Elemento: Terra
Qualidade: Fixo
Regente: Vênus
Símbolo: Touro
Modo: Sensação
Lema: Eu tenho

ATRAÇÕES: Libra, Escorpião, Capricórnio
CORES: Todas as nuances de azul; verde-escuro
PARTES DO CORPO: Ouvidos, cordas vocais, pescoço e garganta, palato, glândulas salivares, cerebelo
PLANTAS: Margarida, dente-de-Leão, lírio


portalesoterico.com