quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Esclarecimento

Ainda sobre as actividades da Urca, publico este e-mail que será o último sobre este assunto. Só o retomarei se alguém com autoridade nas actividades ou direcção entender prestar um esclarecimento. Publiquei o 1º mail da Catarina porque achei as perguntas pertinentes e provavélmente muitas pessoas já as fizeram, o da Alda porque de alguma forma esclarecia um pouco, o 2º da Catarina porque ela dá algum sentido explicativo às suas questões. Se entenderem podem sempre fazer os vossos comentários na própria postagem, desta forma poderá ser feito o tal debate proposto pela Catarina. Ficaremos então à espera que alguém queira e entenda que deve uma explicação mais abrangente.
Aldeã
"Para que fique bem claro não quis ofender nenhum professor apenas quis saber alguns pontos, mas já reparei que abri um buraco sem fundo,pelo qual eu vou continuar a fazer perguntas, pois a resposta não foi esclarecedora parece que estão a defender algo, por isso por muito que me custe e doa a quem doer,pois como toda a gente sabe uma casa não se começa pelo telhado há que criar bases e estruturas para mais tarde não nos cair em cima.Aeróbica,localizada,step treino funcional são modalidades de fitness que precisam de formação especifica, 2 instrutoras,têm as duas formações ao nivel do que estão a dar?...eu também pratico localizada e isso não faz de mim instrutora,pois localizada como toda agente sabe trabalha-se todos os grupos musculares e isso não se aprende só com a prática.E depois houve ai a questão da BTS que foi dada ilegalmente...a pessoa que deu percebe de fitness?pois se percebe fez mal.Não conheço uma nem outra, mas aquilo que se houve causou-me curiosidade por isso estas questões todas...enfim...isso é um pouco,aquela dá eu também posso dar...só que o fitness não é para quem quer, e sim para quem pode e sabe...fica no ar??????Um dia talvez vá assistir ás modalidades.... e peço desculpa se estou a ferir susceptibilidades.Pelos vistos isto dá pano para mangas,mas é claro que gostava de ver as coisas bem explicadas,pois se estiver errada concerteza que peço desculpa pelo """incómodo""" que já causei,mas digo mais a direcção da própria URCA devia manifestar-se...já agora as alunas e o resto dos professores da colectividade,que tal um debate via internet?Acho que não fazia mal nenhum sem ofensas era capaz de ser prometedor aceitam?"
Catarina Santos