quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

A Festa de Natal da Associação........

O amigo Bento enviou a sua "reportagem" sobre a festa de Natal da Associação de Reformados da Abrunheira.


"Aldeã, só hoje consegui fazer a introdução, da matéria relacionada com a nossa festa de Natal para o blog, as minhas desculpas. Como Presidente da Associação de Reformados da Abrunheira, apercebi-me que quem assistiu há festa gostou, porque poderei dizer que o elenco de artistas era muito bom, e destaco entre outros o grupo Mil Cantos do Milenium BCP; o Júlio Silva, o José Barros, a representação dos grupos da Associação de Reformados da Abrunheira, na demonstração da ginástica para idosos

e da actuação do Grupo Coral Vozes da Abrunheira,
ao que se seguiu um intervalo para um abastado lanche para todos os presentes.

Seguidamente e logo depois da barriga cheia, partirmos para a derradeira maratona do Karaoke, que foi simplesmente fantástica, onde a descoberta de novos valores deixou muitos dos presentes admirados.


Foi uma tarde agradável e mágia, que alegrou os nossos idosos e não só, foi uma festa diversificada onde também não faltou o bailarico, valeu a pena.

Quanto a actuações, assistimos a um grupo de cantares populares com um nível muito elevado.

Depois ouvimos atentamente o Júlio Silva no seu melhor, com muita pena de não poder ter continuação, e depois aquele dueto de gerações simplesmente fantástica, se já estava radiante por ouvir um, ao ouvir os dois não há palavras que cheguem para comentar, mas ainda me atrevo a dizer isto, a idade não tem limites e isso demonstrou o Júlio. Quanto ao Zé Barros meus amigos, só lhes digo, se a brincar ele canta assim como ouvimos, imagine quem não o conhece, como será profissionalmente. Foi fantástico ter as duas gerações em palco e melhor ainda poder assistir ás suas actuações serem aplaudidas pela assistência de pé, sinceramente fiquei bastante emocionado, mas muito contente e ao mesmo agradecido a ambos por terem acedido ao meu convite, é gratificante ter amigos, para eles mais uma vez o meu obrigado.

Quanto há afluência de presenças na sala poderia ser maior, principalmente se os nossos convidados não tivessem primado pela ausência.

Antes do início da festa recebemos a visita do Sr. Presidente da Junta de Freguesia, que impossibilitado de comparecer na mesma não deixou de passar para dizer que estava connosco. Durante a festa pudemos contar com a presença do Sr. Pedro Martins (vogal da Acção Social da Junta de Freguesia) e do Sr. Carlos Domingues (secretário)."
António A. Bento