sábado, 28 de junho de 2008

Transportes

Do sr. Castelo recebi um mail, onde se pode perceber as várias atrocidades à qualidade de vida dos abrunhenses, que todos os dias se praticam por cá.

Desta vez parece que ficamos sem o autocarro que serve a zona mais distante do entrada da terra.
Estimada Aldeã,

Sorrateiramente, quase em segredo, esta operadora de transportes que é de Cascais mas vem buscar umas massas a título de transportadora de Sintra, resolveu acabar com a circulação nas Ruas da Liberdade e do Centro Social, na Abrunheira. Com o pretexto de horários de Verão, até já retirou as placas das paragens, uma vez que a partir de amanhã não vão mais servir as pessoas que as esperavam para ir trabalhar, aos médicos e às escolas. Como se só no Inverno é que as pessoas fossem trabalhar. A partir de agora, voltámos outra vez a um terceiro mundo pior, esperando ao pé da Delegação da Junta, até ao dia em que voltem a acabar com as carreiras dentro da Abrunheira. Assim vamos, mas não deixo de repudiar este mau serviço, não deixando de reclamar aos serviços da Câmara por esse facto. Depois dizem que devemos deixar o carro em casa e usar transportes públicos...



Cumprimentos,

Fernando Castelo

Caros amigos, não se pode simplesmente deixar as coisas assim, todos têm direito a puder deslocar-se para os empregos, médicos etc, de inverno como de verão.
Será que alguém foi ouvido sobre esta matéria??