terça-feira, 10 de junho de 2008

Maldade?????




O dia estava quente, bonito e acima de tudo era feriado, estavam reunidas as condições para se passar o dia de Portugal em beleza e ao ar livre. Nem era preciso sair da terra, nem gastar gasolina para passar uma tarde agradável. Na URCA havia baile e ao fim da tarde uma vacada para animar o pessoal, por isso decidi deslocar-me lá para me divertir um pouco e consegui por algum tempo, mas de repente apercebi-me de como o povo(ou algumas pessoas) são egoistas.


Já com as vacas no recinto da URCA para se dar ínicio à festa eis que entra o jipe da GNR, para fiscalizar o evento, até ali tudo bem. O mais grave vem depois quando se sabe que estavam ali por causa de uma denúncia, foram efectuados 6 telefonemas para a GNR , simplesmente com o intuito de parar a festa. Conseguiram impedir a vacada, pois parece que faltava uma licença, mas não conseguiram impedir que as pessoas continuassem no espaço e a consumir.
Fico espantada como numa terra tão pequena, onde o único espaço de lazer seja a URCA, possam existir pessoas más mesquinhas e egoistas, que em vez de ajudarem o progresso e evolução da terra afundem o pouco que se faz.
Pode aplicar-se a estas pessoas o velho provérbio "Que Deus lhe dê o dobro daquilo que deseja aos outros"
Certamente que o autor dos telefonemas também alerta as autoridades quando em frente à sua porta se passa "produto", quando à sua porta existem carros mal estacionados,etc, provávelmente uma pessoa às direitas que durante o próximo fim de semana também irá telefonar porque o barulho da festa da igreja se prolonga para além das 23H, ou talvez não porque aí não será a URCA a entidade beneficiada.

Só com atitudes destas é possivel ter na Abrunheira, o Centro Social a ser construido, o posto da GNR em fase final e prestes a abrir, ...........................

Enquanto existirem pessoas deste calibre será muito dificil conseguir seja o que for.

Tenham vergonha e ajudem a terra a evoluir.

Aldeã