terça-feira, 17 de junho de 2008

Simplesmente inacreditável

Ontem dia 16 de Junho foi a sepultar uma pessoa de seu nome Lucilia Lopes Pinto, apenas conhecida pelos mais antigos da Aldeia, e que é familia dos peixeiros que este blog já mencionou e bem através do Sr Felix "um bem haja para ele".Mas o insolito neste funeral aconteceu:
1º A familia com duas campas perpétuas vagas coloca o corpo numa campa camarária o que como todos sabemos o cemitério de São Pedro de Sintra mais conhecido por "Alto da Bonita" não é um cemitério com espaço abundante para receber a sua população e a estas atitudes podemos chamar de abuso por parte dos familiares.
2º O caricato aconteceu, mas com esta junta tudo pode acontecer pelos vistos. Pois quando da chegada do cortejo fúnebre ao cemitério este encontrava-se encerrado para receber um pessoa da terra, um coveiro estava de férias e outro de folga, e lá teve alguém que ligar ao sr Presidente da junta para que mandasse abrir o cemitério "que vergonha".Apenas vou deixar a pergunta: Quem dirige esta junta? Por que será que o CDS_PP deixou o executivo e a coligação da CDU/PSD não está a ter a amplitude certa para gerir a junta?
Apenas deixo esta situação no ar, mas hoje na Abrunheira já corre a conversa de que um coveiro se tenha sentido mal e tenha ido logo pela manhã para o hospital o que não deixa a junta em bons lençóis pois estes têm que garantir os serviços minimos.
Fica isto em aberto .
Um amigo da Abrunheira