quinta-feira, 5 de junho de 2008

A falta de apoio

Do Sr. Manuel Feijão recebi um e-mail, que pelo seu conreúdo me deixa de "boca aberta".
Então numa reunião de carácter social e urbanistico de grande interesse para a localidade, freguesia e concelho os orgãos que nos representam não aparecem?
Só demonstra o respeito que têm pela população.
Da próxima vez informem os respectivos senhores, que se vai realizar um jogo de futebol entre os legais e ilegais da Abrunheira, jogo este que será transmitido mo programa "Liga dos últimos". Vão ver que eles vêm, mais não seja para aparecer na televisão.
"A Aldeã sabia por acaso que no sábado dia 31/05 pelas 14 horas, ouve no pavilhão da URCA uma Assembleia promovida pela Associação dos Moradores do Bairro da Colónia?
Sabia por exemplo que nesta Assembleia, foram convidados a estar presente um representante da CMS, e um representante da Junta de Freguesia?
Sabia também que, nenhum destes representantes compareceu na hora estabelecida para o início dos trabalhos?
Embora os trabalhos só digam respeito aos proprietários do Bairro da Colónia, mas, seria bom dar a conhecer à população, qual o respeito que os autarcas lhes dispensaram, sim porque o Bairro da Colónia pertence à Abrunheira.
Seria muito engraçado aparecer um proprietário deste Bairro, que tivesse acompanhado os trabalhos, para comentar ou a dar qualquer informação mais precisa do acontecimento, aqui fica o repto."
Manuel Feijão.