quinta-feira, 15 de maio de 2008

Exposição na Mercedes

Exposição World Press Cartoon 2008 na Mercedes
As instalações da Mercedes-Benz Comercial - concessionário e oficina autorizada Mercedes-Benz e Smart, irão inaugurar ao público no próximo dia 15 de Maio uma exposição dos melhores trabalhos da edição 2008 do World Press Cartoon, entre premiados e menções honrosas das categorias editorial, caricatura e desenho de humor.

A associação da Mercedes-Benz Comercial a esta iniciativa cultural de âmbito internacional surge no seguimento do forte envolvimento da marca Smart com a edição 2008 do World Press Cartoon, numa iniciativa original em que viaturas da marca estavam decoradas com as imagens dos trabalhos finalistas. Esta exposição, que contará no dia da inauguração com a presença do smart fortwo viatura oficial do evento, representa o melhor do cartoon internacional e o resultado de 766 trabalhos de 359 autores, publicados em 367 jornais e revistas de 67 países.

Os trabalhos em exposição podem ser visitados pelo público, gratuitamente, entre as 9h e as 20h nos dias de semana e entre as 10h e as 18h aos sábados.



Fonte: Mercedes-Benz Portugal