sábado, 9 de fevereiro de 2008

Obras,Obras.............enfim obras

Aos poucos o pessoal vai aparecendo, talvez porque aqui se pode mostrar um pouco daquilo que muitas vezes apenas comentamos com o vizinho na mesa do café. Este blog, vai mais longe, chega a muita gente,até mesmo aqueles que têm responsabilidades e deveres para com os eleitores. Sim, porque eu não acredito que ainda ninguém lhes tenha dito que a Abrunheira tem um blog.

Por isso hoje recebi mais um colaborador, que por enquanto se identifica por "PL", mas isso não é problema, o importante é que esteja connosco e nos vá dando conta do que se passa na nossa terra.

"Carissima Aldeã,
Descobri à pouco o seu "site", e tenho gostado de ler quer as criticas às situações da nossa terra, quer as curiosidades e informações. Como tal e no seguimento do assunto das tão famigeradas obras, gostaria de lançar mais alguns alertas.
Analisemos as fotos em anexo.

Começando pela localização dos caixotes de RSU a um metro do posto de telefone público na rua António Vieira o que fará a sua utilização deveras agradável.

A destruição do sistema de rega do jardim público nesta mesma rua.

Claro que também não se compreende porque será que as sarjetas de águas pluviais estão a desaparecer debaixo dos passeios e parques de estacionamento ou entao misteriosamente a "caminhar" para o meio da via.

Ainda de referir a destruição dos muros de suporte de terras no acesso a garagens de um prédio da Rua da escola, devido ao cuidado que os empreiteiros de contrução têm nas manobras das diversas máquinas. Estas situações, entre outras não referidas ou por acontecer, mostram um total desrespeito pelas condições existentes anteriormente e também pelo povo desta Abrunheira.

Gostaria de referir que esta informação já foi enviada à nossa junta, mas até agora sem nenhum resultado aparente , como sempre, as correções devem acontecer depois da obra acabada, sempre sai mais barato."
PL

Obrigado PL, aparece sempre que quiser.

Aldeã