terça-feira, 4 de março de 2008

Positivo e...negativo

Grandes informações nos dá o amigo Castelo, pena que umas sejam positivas e outras mesmo muito negativas.
Ficamos a perceber o que fazem para gastar o nosso dinheiro, que devia ser investido em "coisas" úteis para a comunidade.
A estrada da Colónia , muito bem, à anos que se esperava por este trabalho.
Agora, não temos uma escola digna, não existem espaços de lazer, tanto para crianças como para os mais velhos, etc, etc, etc.


"É POSITIVA a pavimentação da Rua da Colónia, por conta da Câmara Municipal, embora a mesma devesse ser feita pela Administração da AUGI, por certo foram tidos em conta os incómodos causados a muita gente que precisa de utilizar aquela artéria.

Oxalá que os grandes camiões TIR não acabem com ela depressa.

Espera-se que a pavimentação seja feita apenas na Rua da Colónia, pois o interior faz parte de uma AUGI e as comparticipações dos proprietários é que devem responder por tais obras.

NEGATIVO, muito negativo mesmo, ver-se destruir parte da Obra recentemente feita na entrada da Abrunheira, confirmando a razão dos que criticaram o Projecto por não ter sido previamente conhecido e devidamente avaliado.

Ontem foi de novo exposto o problema ao Senhor Presidente da Câmara, tendo-se anexado um CD com diversas fotografias (umas anteriores e outras depois das obras).

Saudações,

Fernando Castelo"



Também o amigo Silvestre enviou um e-mail sobre as obras, vejamos:
Hoje de manhã, e como a rua da colónia estava imprópria, saí da Abrunheira pela padaria, qual não é o meu espanto, quando me aproximava do local mais falado nos últimos tempos, andavam a arrancar os lancis e calçada daquele bico que avança para o meio do que antes era uma entrada com alguma folga na Abrunheira.
Pois é, arrependeram-se, pensei eu. Decepção a minha, quando agora à tarde voltei com curiosidade, vi que afinal só tiraram um bocadinho.
Em conclusão, quiseram aliviar o erro, mas ficou quase tudo na mesma. Porque que é que não arrancar aquela cangalhada toda ??
Quando chegamos ao cruzamento da Rua da Escola, Rua do Forno e MFA, e se formos para a Rua do Forno, temos que entrar fora de mão porque o lancil que colocaram do lado direito, obriga o condutor a desviar-se para a esquerda.

Continua a não haver ninguém com PODER que venha ver as asneiras que fizeram?? Todos temos direito à indignação e eu estou indignado e farto que queiram fazer de nós uns zeros à esquerda.

Silvestre Félix