terça-feira, 25 de março de 2008

Divulgação

Do nosso amigo Frederico que tem andado um pouco afastado recebi esta mensagem.

"Olá Aldeã,
Desta vez estou a mandar uma mensagem para lhe pedir uma favor.

O Zé Barros lançou ou vai lançar um novo disco algures até ao fim do mês, e fez um site novo para acompanhar este lançamento. Eu tenho tentado ajuda-lo na divulgação do site, gostaria de lhe pedir se pode pôr um link para o site novo dele, entretanto também já coloquei alguns links nas minhas coisas. Se entender se o pode fazer o URL é http://web.mac.com/jbnavegante1 o nome do grupo é só Navegante, eu agradeço em nome dele, porque sei que ele não o faria.

Um destes dias espero conseguir fazer mais uns textos(...)"


Muito obrigado
Frederico Madeira

Obrigado Frederico pela noticia, á claro que vou divulgar, ou não fosse ele um artista da terra que chega bem longe.

Como me lembro bem do seu primeiro grupo!!!

Para ele desejo as maiores felicidades.