sexta-feira, 7 de março de 2008

Ainda as famosas obras


Mais uma moradora preocupada com as aberrações que se realizam na Abrunheira, e ninguém mete mão nisto.


"Senhora Aldeã,

Antes demais os meus parabéns por este blog que tem muito interesse para quem se preocupa com as coisas.Só de vez em quando vou lendo as noticias que aqui aparecem e quero dar-lhe conhecimento que no dia 23 de Janeiro pedi à câmara para fiscalizar aquele barracão que está junto ao padeiro e em espaço público.Quem se lembrar sabe bem que ali era o armazém da lenha e foi deitado abaixo para se fazer a rua que depois se chamou Forças Armadas.Agora com as obras os senhores da câmara podiam ter visto a planta que existe e onde ali é um espaço publico que só os cegos não querem ver.Já tive irritação por haver um nomne Tira Picos a querer que a conversa se afastasse dali mas venho dizer que a planta da câmara tem de ser respeitada ou então o padeiro devolver o que recebeu e onde foi feita a fábrica de bolos.Fora com aquele mono do barracão de chapas corridas. Aquilo é nosso terreno e é lá que deve passar a ser passeio bastando ir à câmara e pedir uma cópia das plantas.

Boa sorte minha Senhora,

Mafalda R."

Esta foto(1971) já tinha surgido aqui no blog, ainda não se falava em obras, serviu para mostrar a evolução da nossa terra. Nela é bem visivel o barracão de que a amiga Mafalda fala.

Já agora, uma pequena observação.


Começaram a fazer qualquer coisa na berma da estrada, entre o café Brasil e o Combatente.

Muito possivelmente, para fazer a tal paragem de autocarro, que já aqui foi falado pelo sr. Castelo.

Muito sinceramente, penso que esta era uma situação para ser levada muito a sério por todos os habitantes. Não podemos esquecer que as nossas crianças, e são muitas, todos os dias vão utilizar uma paragem de autocarro, que vai ficar mais longe do centro da aldeia e em local perigoso.

Vamos tomar iniciativas????

Aldeã