terça-feira, 29 de julho de 2008

Somos Muitos!!!!!!

Cara Aldeã,
Antes de mais os meus parabéns pelo excelente trabalho no blog
Mudei-me para a Abrunheira há quase 3 anos e tenho andado a pensar em criar um blog acerca da nossa aldeia, tendo inclusivé chegado a criar o endereço
No entanto, hoje ao pesquisar no Google fotos da Abrunheira, encontrei o seu blog e após alguns minutos de leitura do blog, desisti da minha ideia, pois acho que não vale a pena a "duplicação" de esforços para a divulgação da nossa aldeia.Assim, espero enviar-lhe ainda hoje ou amanhã, uma resposta que obtive da Scotturb relativamente à alteração do percurso da carreira 446, pois enviei uma reclamação e para minha surpresa, responderam-me no próprio dia.Gostaria também de me voluntariar para a ajudar com o seu blog e também com alguma questão técnica (relativa à informática) que possa ter, visto que sou informático.
Melhores cumprimentos e um grande bem-haja pela sua dedicação à nossa aldeia.
Nuno Barros