terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Obrigado!!!

Mais um e-mail de agradecimento.

"Aldeã
Não tenho dúvidas que o seu trabalho tem sido notável, estas situações até podem demonstrar, que muita gente por aqui passa, comentando ou não mas estão atentos. Só isto já é de louvar, logo, devo agradecer-lhe a publicação de alguns alertas, que se prova não terem caído em saco roto, porque são verdadeiras.
Também é meu dever reconhecer, que alguém se preocupa agora, mostrando-se sensibilizado, para mandar proceder às reparações das anomalias apontadas.
Neste contexto todos saem a ganhar, mas muito em especial a Abrunheira e as suas gentes, por isso mesmo devemos continuar a mostrar o que está menos bem.
É pena, que se deixe passar tempo demasiado, esquecendo que existem algumas profissões que não brincam em serviço, é o caso dos amigos do alheio, ao detectarem um pilarete com aquela qualidade, só e abandonado. Material que até lhes pode render alguns euros, logo o recolhem com muito carinho.
O buraco ficou tapado, o maior perigo já passou, “mas perdoem-me o meu preciosismo” aquele contraste entre o conjunto dos pilaretes com o actual, infelizmente não é o melhor, mas é este o resultado das circunstâncias.
A. Bento"


Sr. A.Bento

Não tem que me agradecer nada. O que faço neste blog é apenas com a intenção de que a nossa qualidade de vida seja melhorada.

Também já percebi que não entrei em bons lençóis, pois quando tocamos em determinados assuntos, estamos a tocar em coisas fundamentais e importantes mas que incomodam. Por isso logo surgem uns anónimos ou pseudóminos que tentam destabilizar o pessoal que se preocupa. No fundo nem são nossos vizinhos. Como alguém aqui dizia uma vez "são paraquedistas" e pouco lhes importa se vivemos bem ou mal. Só estão preocupados com a sua cozinha (tachos) e a sua reputação.

Com tudo isto não conseguiram desmoralizar-me mas sim dar-me ainda mais força para proseguir com o meu objectivo. Mostrar a nossa TERRA - ABRUNHEIRA e por "arrasto" também algumas coisas relacionadas com a freguesia.

Aldeã