quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Abrigo??


Da abrunhense M.ª Adelina recebi este e-mail que toca precisamente num assunto por várias vezes focado durante as obras. A questão da paragem dos autocarros.



"Sra. Aldeã,
Estou doente e cheguei agora mesmo duma consulta no médico do posto de Sintra mas não me importo e venho mostrar uma foto que pedi ao meu marido para tirar aqui na estrada onde é a parage das carreiras todas.Já lá estavam duas senhoras e valeu-me o restaurante Brasil como a gente por aqui conhece.


Quero agradecer do coração ao sr.Fernando Seara ao sr.Fernando Cunha presidente e aos outros da junta.Agradeço porque o meu marido conseguiu arrumar o carro bem graças às obras que fizeram e por que a minha neta quando chove lava a roupa enquanto espera poupando uns tostões em água eletricidade e detergente e as pessoas que precisavam de um abrigo de protecção que nos lixemos.

Ainda bem que estava lá uma senhora com uma sombrinha com o nome do vosso partido e ela fez-me lembrar os senhores todos porque todos sentem o orgulho do que fazem nessa verdadeira equipa.

Agradeço muita a sério ao automobilista que se afastou para não mulhar as pessoas ele alguém de bem.

Bem hajam pois pelo bom trabalho feito.

Maria Adelina Almeida"