segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Agradecimento

Este blog pode ter muitos defeitos e até incomodar muita gente.
Quando pensei construí-lo tinha como objectivo, tal como diz na introdução mostrar as coisas boas e más. Embora com alguma polémica é isso que tenho feito, ainda que por vezes existam pessoas que não gostam de ver aqui determinados assuntos. Mas diz o velho ditado que quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele. Todos os assuntos mais melindrosos são publicados e sempre ilustrados com uma ou várias fotos que os "colaboradores"(são todos os que enviam material, ainda que desconhecidos para mim), me enviam para provar o que mostram.
Ora, com tudo isto o que quero dizer é que este blog está a ajudar a Abrunheira. É com orgulho que pude hoje observar que muitas da anomalias aqui denunciadas foram reparadas.
Às entidades envolvidas, pela minha parte, só tenho a agradecer e estou convencida que a população partilha este sentimento.
Obrigado
Aldeã