sábado, 16 de agosto de 2008

Ajuda

Hoje recebi em mail a solicitar uma informação, pensei deixar por aqui caso exista alguém com a resposta à questão:

"Caros senhores,
encontrei por acaso o vosso blog quando procurava quais os transportes públicos da estação de C. de ferro de Sintra para a Abruheira .
Nunca usei um blog e não tenho senha ,assim não consegui colocar lá a minha pergunta . Tenho que me deslocar de Portimão á Abrunheira ,na próxima quinta- feira ,não queria levar o carro por ser mais dispendioso e canssativo ir e voltar no mesmo dia guiando sozinha .
Precisava saber se há autocarros de Sintra para a Abrunheira e qual o nome da companhia para poder ligar para lá a saber os horários . Outra alternativa seria o taxi ,será muito caro? não sei quantos kms são entre estas duas localidades .
Ficaria muito grata se os senhores me pudessem dar alguma informação sobre este assunto. Custa-me incomodar com esta pergunta ,um pouco fora do contexto do vosso blog,mas não sei realmente quem me poderia informar .

Agradeço muito a atenção dispensada ,
com os melhores cumprimentos
Adélia Alexandre"(adelia_alexandre@yahoo.com)