domingo, 27 de abril de 2008

Sugestão para obras

Tenho visitado o blog da nossa aldeia e tenho gostado imenso.
Tem-se falado imenso em obras e estradas alcatroadas, e gostava de saber se tem conhecimento se está previsto o alcatroamento da estrada da Rua do Casal Novo (espero que seja este o nome correcto), que é a rua que fica por trás da Quinta das Maçarocas que dá acesso entre o alto da Abrunheira e a Estrada de Albarraque-Cascais. A minha opinião é que é uma estrada que dá imenso jeito às pessoas que moram na Abrunheira que vêm do sentido de Cascais, pois não seria necessário perder-se mais de 30 minutos, em hora de ponta, entre a frente da Quinta das Maçarocas / Albarraque / entrada da Abrunheira. Mesmo assim, há muita gente (como eu) que se aventura a fazer dos nossos carros verdadeiros gipes, pois aquela estrada tem imensos buracos.

Vou continuar a visitar o blog, para ver se há resposta a esta minha questão.
Marta Amaro