sexta-feira, 25 de abril de 2008

A Festa

Da amiga Paula, que está sempre em cima do acontecimento, recebi este e-mail, onde nos faz uma breve reportagem do dia de festa e convívio na Abrunheira.



O dia estava lindo, e mesmo a pedir actividades ao ar livre.
Logo pelas 9h 30 teve inicio no estádio do 1º Dezembro o jogo masculino Solteiros vs Casados, onde os solteiros ganharam por 9 - 1. Mas como dizia o Ricardo "os casados só perderam porque o seu guarda redes era solteiro" mas que grande maldade.


Por volta da 10h 30 teve inicio o torneio de malha que se estendeu até à hora de almoço.E pelas 11h 30 minutos teve então inicio o jogo mais esperado. As equipas femininas não tiveram a mesma sorte dos homens (campo relvado) e jogaram mesmo no cimento.Foi um jogo bem divertido (embora algumas meninas solteiras não tenham achado graça), pelo menos para nós casadas. O objectivo não era competir, mas sim passar uns momentos de convívio, penso que isso foi cumprido. O resultado pouco importa, também nem sequer sei qual foi, mas acho que era empate, pois tivemos de ir a penaltis, as solteiras marcaram um golo, mas nós em ganhamos em diversão.
Pela hora do almoço, o pavilhão encheu, como há muitos anos não se via numa festa da Urca.


Parecia que se estava a festejar o 25 de Abril de 1998 (por aí).
A tarde foi animada pelo Rubem Portinha, que interpretou (e bem) música portuguesa dedicada ao 25 de Abril .

A direcção da Urca está de parabéns, por esta belissima festa, continuem.

Paula

















As equipas femininas e respectiva equipa técnica



Rubem Portinha

Entrega de pémios do futebol

Prémios da malha


Devido a um problema de ordem técnica não foi possível publicar as restantes fotos enviadas pela Paula. Logo que o sistema o permita farei a sua postagem.



Aldeã