segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Quem acode à Rua da Colónia???















Há cerca de 15 anos que esta rua se encontra em "estado provisório". Ou seja , foi feito o saneamento (mal), pois em cerca de 400 metros de pavimento existem nada mais nada menos que 37 tampas de colectores(sem contar com as sarjetas) que têm em muitos casos um desnível de cerca de 15 cm em relação ao pavimento.

Supostamente, seria colocado um 2º tapete de asfalto, mas ainda hoje a rua espera por esse momento. Entretanto todos os dias os condutores que por lá passam (e não são poucos) realizam autênticas provas de perícia e gincana automóvel, isto porque, tampa que é tampa nunca está só e quer o melhor lugar (o centro da via).

Das duas uma!!! Ou se completa a obra e facilita a vida às centenas de pessoas que por lá passam diáriamente (esta via permite uma ligação mais curta à sede de freguesia e concelho), ou se fecha o troço ao trânsito e se transforma em pista de gincana para bicicletas, motas, carros de rolamentos.................
Ah!!! Já me esqucia. Com o intuito de preservar a saúde das tampinhas até já foram efectuados trabalhos de reparação. Mas atenção, já estão a precisar de novo.
Será que alguém pode resolver este assunto?????
Os utilizadores agradecem do fundo do coração.