domingo, 27 de setembro de 2009

Futebol Formação

Na Abrunheira não acontecem só coisas más. A tarde de ontem foi de festa para as muitas crianças que integram as equipas de formação futebol da URCA. Passei por lá assim de fugida e observei a animação e também a afluência de assistentes.

A secção de futebol enviou um mail, para partilhar com todos nós esses bons momentos:


URCA – União Recreativa e Cultural da Abrunheira

Festa de apresentação das equipas de futebol 7

Este dia 26 de Setembro de 2009, fica marcado como o reinício do futebol na Abrunheira, que já em tempos tantas alegrias trouxe às gentes da localidade, não esquecendo também os maravilhosos troféus que arrecadou.


Somos os primeiros a reconhecer que o recinto não é o mais apropriado, mas como bem sabem, estes jovens têm um fascínio tão grande por jogar futebol, que em qualquer lugar dão o seu melhor, (e muitos deles já treinaram e jogaram em locais bem piores e perigosos) tal como pudemos observar nesta “peladinha” de apresentação.

Estamos certos que todos estes jovens que compõem estas duas equipas irão ter um óptimo desempenho nos jogos onde irão participar, porque têm tudo aquilo que é necessário para os tornar vencedores: empenho, respeito, espírito de equipa e uma enorme vontade de vencer. Por tudo isto, aqui deixamos o nosso muito obrigado a todos eles.


O nosso muito obrigado também aos seus maravilhosos Pais, que a pedido do departamento de futebol, se uniram, e não se pouparam a esforços para proporcionar aos jovens um maravilhoso lanche, no final da “peladinha”, onde não faltava nada

.
Obrigado também a quem nos apoiou e tornou possível este projecto:

Câmara Municipal de Sintra, Junta de Freguesia de São Pedro de Penaferrim, Sociedade União 1.º Dezembro, Sabino & Filhos, Lda., SMPN Consulting, Abrunheira Gráfica, Minimercado O Vicente, Padaria Forno d’Abrunheira, Massagista Paulo Brazão, Casa Universal, Mister Bus, HPEM Sintra, Associação de Reformados da Abrunheira e ainda todos os que nos ajudaram e apoiaram anonimamente.

Obrigado a todos e desejamos poder contar sempre convosco no futuro.

Ass. Departamento de Futebol


O grito - A união faz a força

O grupo


Equipa ESCOLAS


Equipa INFANTIS