terça-feira, 2 de junho de 2009

E-Mail

Do sr. Celso Ventura recebi o mail que passo a trancrever na integra e tal e qual o original:

"Senhora Aldeã,
No domingo telefonaram para fazar os testes na Beloira pois estava là o carro da junta e fui ver mais a Otília que é minha vezinha e era verdade pois então.Acho muito bem que paguem horas estras ao chofer e á enfermeira por que não é só os pobres que teem direito a ter coolesterol alto mas veija bem,os pobres à semana trabalham e não teem testes ao domingo.Ontem è que sube que o chofer era um sr.da junta e fês-me lembrar outro que também andou na Beloira a fazer recenseamento eleitoral com o carro e agora é tudo automático.Tudo gente a perceito como se vê e já podemos contar com o carro a fazer análise todos os domingos.Li por aí que na quinta não funcionou na Abrunheira e penso que deve têr sido para ir à desinfecção o que acho muito bem.Deixo uma ideia para domingo irem aos lares e às casas buscar os idosos a tomar o café e depois às votações.
Até à proxima,
Celso Ventura "