terça-feira, 28 de abril de 2009

Sim Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



"Estradas de Sintra mais seguras
A fim de melhorar a segurança rodoviária e inibir os maus comportamentos na estrada, a Câmara Municipal de Sintra instalou balizas de segurança em vários pontos do concelho


As balizas são resistentes e flexíveis, fáceis de dobrar e ajustam-se rapidamente à posição inicial sem danificar os veículos. A sua finalidade é guiar o condutor na ausência de luz, melhorando as condições rodoviárias. Os novos equipamentos instalados pela autarquia podem ser encontrados na estrada Nacional 9 (entre Beloura e Ramalhão), em Casal de Cambra, no Cacém (nó do IC19), em Cavaleira, na Avenida Movimentos das Forças Armadas, na rotunda da Rinchoa, Rua de Santa Maria e no Centro Histórico da cidade."
28-Abr-2009



Sim Senhor!! Fico mesmo espantada, grandes cuidados com os automobilistas e nós aqui à meses a falar do caos da entrada da Abrunheira.

Bem que podiam cá colocar umas balizas destas que aí é que o trânsito ficava mesmo parado quando os senhores desenrrascados estacionam muito mal em frente ao supermercado e padaria, obrigando os condutores a cometer infracções graves ao pisar o traço contínuo para transpor os seus veículos.