segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Egoismo?

Já muito se escreveu sobre as obras ditas de "requalificação da entrada da Abrunheira", mas nunca é tarde para deixar aqui mais uma palavras.

A questão da circulação, não foi salvaguardada, coninua a estacionar-se onde apetece, nem que para isso os automobilistas sejam obrigados a cometer infracções graves (pisando o traço contínuo), para não interromper a normal circulação que os espertalhões complicam. Mas felizmente a questão dos peões estava salvaguardada, ficando com a passadeira livre para o atravessamento da via no local correcto (foram colocados pilares no passeio no final da passadeira), eis senão que algum "distraido" fez cair um, logo por sorte do lado da padaria, e que ainda ninguém mandou recolocar. logo surgem os espertalhões que só olham para o seu umbigo que não contente com o facto de ocupar o passseio (na passadeira) ainda sobe com o seu automóvel para a "esplanada" da padaria.

Mas quando é que alguém com responsabilidades coloca um ponto final nesta anarquia?? Quando um grupo de automobilistas resolver não pisar o traço contínuo e "empancar" o trânsito em hora de ponta?