segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mensagem

Do sr. A.Bento recebi este e-mail que passo a publicar
"Aldeã
Gostava que publicasse este desabafo no seu blog.
Sou membro da Assembleia de Freguesia de S. Pedro de Penaferrim, como independente, com assento na bancada do Partido Socialista, aquela que me endereçou o convite em primeiro lugar, que aceitei por ter a possibilidade de a minha voz ser ouvida, com as preocupações da minha Aldeia no seu dia a dia.
Hoje, através deste blog apercebo-me que existe gente descontente, gente que se apercebe da inércia, bem como do pouco trabalho desenvolvido em prol das populações.
É necessário que as vozes sejam ouvidas no lugar certo, para isso é preciso deslocarmo-nos à sede da Freguesia, (que discordo, mas adivinho o porquê) para aí no local certo, dar conta das nossas grandes preocupações.
Também não é menos verdade que, isto poderia ser feito de outra maneira, se por acaso as Assembleias, tal como foi pedido e aceite fossem descentralizadas, onde cada um de nós se deslocasse mais facilmente e mais comodamente.Assim não foi entendido, e aqueles que pretendem fazer ouvir a sua voz, ou se deslocam com todos os inconvenientes, ou não se deslocam, ficam calados, com todas as benesses para beneficio dos infractores.
Era muito saudável que as pessoas, independente das suas cores políticas ou das suas amizades pessoais, se fizessem ouvir, dizendo o que lhes vai na alma, porque certamente haverá culpados das situações que têm sido denunciadas.
Entendo que, poderiam deslocar-se no dia 19 de Dezembro pelas 21 horas, aos Bombeiros de S. Pedro e participar civilizadamente nesta Assembleia.
Isto por não podermos usufruir da delegação da Abrunheira.
Termino, deixando este desafio e o obrigado pela oportunidade dada.
A. Bento"