sexta-feira, 13 de março de 2009

URCA domina troféu de Oeiras - Atletismo


Vencedora da edição de 2007/2008, do troféu CMO - Corrida das localidades, no quadro competitivo dos clubes Extra - Concelho, a União Recreativa da Abrunheira assume o favoritismo para ganhar de novo no concelho de oeiras, ao liderar a respectiva classificação, já que realizadas mais de metade das provas desta época(2008/2009) soma 605pontos, mais de uma centena que a segunda classificada, a lisboeta do Mirantense Futebol Clube que conta com 481, e só se apurou a equipa da Abrunheira na recente prova realizada em Leião.

Ao entrar na contagem decrescente, já que estão popr realizar sete provas para o final do quadro competitivo da autarquia de Oeiras, a secção de atletismo orientada pelos monitores Deolindo André e Helena Magalhães, assume por isso o favoritismo para voltar a trazer para o concelho de Sintra, e em particular para a freguesia de S. Pedrop de Penaferrim, o ambicionado troféu do primeiro lugar da competição.

Ventura Saraiva
Fonte: Sintra Desportivo de 11 a 25 de Março de 2009

Como Abrunhense, só tenho que dar os parabéns a este grupo e sentir um enorme orgulho.

Ao Deolindo e Helena deixo uma palavra de incentivo, continuem e nunca se arrependem do excelente trabalho que realizam, apesar de todas as contrariedades que vos surgem pela frente, nomeadamente o apoio.

P A R A B É N S