Na maior parte das vezes recorro aos jornais digitais do nosso concelho para manter o blogue actualizado sobre o que se passa na nossa freguesia. Ao que parece por vezes tambeém cometem erros e parece-me que a de hoje, sobre a assinatura do contrato para a construção do quartel dos bombeiros de S. Pedro, contém alguns erros. Vale a atenção do nosso amigo Silvestre Félix.
Amiga Aldeã,
A notícia do Alvor que transcreveu tem algumas imprecisões que, como é natural lhe escaparam.
- O Secretário de Estado já não é o referido.- Naturalmente que o contrato não é de 3 meses, não sei de quanto tempo mas 3 meses é que não. Aconselho a ver a notícia do "Diário Digital" que é curta mas certa e que anexo.
"Bombeiros de São Pedro vão ter novas instalações

Após 12 anos, o Estado, a autarquia e a sociedade civil, chegaram a um acordo sobre o novo quartel a ser construído na Quinta do Anjinho, na EN 9, no Ramalhão. Na tão aguardada cerimónia estiveram presentes o Presidente da Câmara de Sintra, Fernando Seara, o Secretário de Estado da Protecção Civil, José Miguel Medeiros, a Governadora Civil de Lisboa, Dalila Araújo, o Presidente da Direcção dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra, Joaquim Duarte, e o Comandante da corporação, Pedro Ernesto Nunes. A construção das novas instalações será financeiramente suportada pela autarquia e pela Autoridade Nacional de Protecção Civil."
20-Mai-2008