segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Há males que vêm por bem

Caros amigos, vizinhos, bloguistas e inimigos, por motivos profissionais irei estar fora da Abrunheira, concelho e até distrito por um período de 2 anos. Desta forma será dificíl continuar com o projecto que há dois anos decidi levar por diante, o de divulgar a nossa terra mostrando tudo o que nela existe. Não estando por cá será muito dificil continuar.
Infelizmente por vezes as coisas não são tão simples, e lá vem o velho ditado " agradar a gregos e troianos.....", sendo por vezes acusada de pertencer ao grupo de determinados comentaristas, bem como por outras vezes, se tentava moderar o blogue, ser apelidada de salazarista e praticar a censura e proibindo no blogue a "liberdade de expressão". Mas mais grave do que isso é receber ameaças (via e-mail é certo) por publicar determinados assuntos, levando a que os mesmos se tornem muito populares. Isto é mantendo-me no anonimato, agora imaginem se estivesse verdadeiramente identificada.
Desta forma, a única saída possivel será o encerramento deste blogue, que completaria no próximo mês dois anos de existência, ao longo dos quais se resolveram muitos assuntos graças à divulgação pública.
O que vos peço é que não se calem, não deixem a nossa aldeia cair no esquecimento. Na enquete lateral, em links, encontrará alguns blogues de pessoas da Abrunheira, que estou certa terão o maior prazer em divulgar as vossas preocupações. Existe um "sintradoavesso" que pelas suas caracteristicas poderá dar grandes ajudas. Dentro do possivel tentarei fazer a minha parte.
A todos os que ao longo destes anos perceberam a importância deste blogue e contribuiram com os seus textos ou noticias o meu muito OBRIGADO.
Para aqueles que desde sempre foram do "contra" e muito desagradáveis só desejo que Deus lhes dê em dobro aquilo que me desejam.
Até um dia
Aldeã