quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Esclarecimento

Caros amigos, vizinhos e abrunhenses,
Gostaria de deixar bem claro, que não pertenço a nenhuma força política. Não estou aqui para defender ninguém e muito menos acusar.
Anteriormente, quando parei determinados comentários, pelo seu teor, fui acusada de " elemento do mesmo grupo dos visados" e que estava a fazer censura, agora que deixo os comentários por conta dos srs comentaristas também faço parte deste grupo. Por favor vejam se conseguem entender-se e deixar-me fora dessa guerra.
Este blog publica todos os artigos que me chegarem, sejam eles do PS, CDU, PSD, MEP, BE, etc e que digam respeito à nossa terra e circunstância do momento, à nossa freguesia.
Assim meus amigos, sejam contidos nas palavras, sem ofensas e acusações e por favor não mencionem nomes de pessoas que à muito se afastaram da política. Naturalmente que essas pessoas fizeram coisas boas como possivelmente também cometeram alguns erros. Muitos anos se passaram, os tempos eram muito diferentes dos de hoje.
Quando pretender ser orgão de alguma coisa, fique descansado sr. anónimo que não preciso que o senhor me incite a isso. Sei perfeitamente onde o devo fazer, mas fique descansado que não será certamente em nenhuma Junta ou Câmara, muito menos filiada em qualquer força politica.
Aldeã