terça-feira, 11 de agosto de 2009

CTT Abrunheira


Recebi o e-mail que passo a transcrever, de um morador que não pretende ser identificado.

No entanto é um assunto que necessita de rápida resolução.

"Aldeã,
como empresário na freguesia de S. Pedro de Penaferrim, instalado na Abrunheira, informo-a duma situação, que deveria ser lançada no blogue. Em primeiro lugar quero ser claro no que vou esclarecer, não tenho nada contra a existência da delegação dos CTT da Abrunheira, pelo contrário, é muito útil para todos os habitantes desta aldeia. Aconteçe que fiquei ausente da empresa por algum tempo, de regresso fui hà caixa retirar o correio, como normalmente o faço, verifiquei que no meio da correspondência um aviso de carta registada, pelo motivo de não estar presente para assinar o protocolo. Até aqui tudo bem, desloquei-me à delegação dos CTT da Abrunheira para levantar a carta, onde fui informado que nada tinha a levantar, porque deveria estar em Sintra. Foi a Sintra, tirei a senha dirigi-me ao balcão, esclareci o assunto, dizendo qual a razão havendo uma delegação na Abrunheira, por que motivo tenho que deslocar a este posto. Resposta da funcionária, não sabe o porquê? Portanto só pedia a alguêm que me informasse ao ler este comentário, o porquê que temos que ir a Sintra perder o nosso tempo, levantar uma carta registada, existindo uma delegação na Abrunheira estando esta aberta ao público, mas, continua despercebida, pelo motivo de falta de informação sinalética."