quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Falta de respeito

Amigos, trago-vos algo a que assisti hoje, na padaria local, por sinal a única existente na Abrunheira.

Já não é a primeira vez que tenho assistido a este tipo de situação, por isso hoje decidi denunciar aqui no blog.

É muito provável, que muitos de vós já tenham assistido ao mesmo.

Estava eu a tomar o pequeno almoço, quando comecei a ouvir um certo burburinho no lado onde se vende o pão. Observei e consegui perceber que o problema era o mesmo de sempre. está formada uma fila com pessoas que querem pão, do lado do café estão muitas pessoas, então surgem algumas pessoas sem ponta de civismo, que apesar de quererm tomar o pequeno, e estando ali um balcão sem pessoas, resolvem aproximar-se do mesmo, onde por norma nem precisam de fazer o pedido, pois a funcionária já os conhece e sem dá nem piedade, faz de conta que não vê quem está na fila e vai de atender estas pessoas que por sinal chegaram depois das outras.

Como será lógico, quem está na fila sabe que estas pessoas chegaram depois delas e já vão ser atendidas.

É claro que da parte dos funcionários se verifica uma grande falta de respeito pelos clientes e falta de civismo por parte de cliente pervaricador, que sabe estar a passar à frente de umas tantas pessoas.
Mas isto resolvia-se fácilmente com um sistema que até não é assim tão caro como isso, falo do sistema de senhas. Assim ninguém passa à frente de ninguém.

Já pensou nisto, sr. Joaquim??? De certeza que acaba com algumas confusões e discussões a que assistimos de quando em vez e o problema é que as pessoas têm razão.

O mau é que infelizmente na Abrunheira não existe outra padaria e talvez seja por isto que o seu proprietário pouco se preocupa com este problema. As pessoas reclamam mas no dia seguinte voltam.

Aldeã